Amor dividido

julho 28, 2016 0 comments 604 Visualizações
amor dividido

Sim. Um dia isso vai acontecer. O seu filho, seu garotinho, seu lindinho, vai amar uma outra mulher. Ainda estou longe disso acontecer (será??), afinal meu “filhinho” tem apenas 11 anos, mas como hoje em dia as coisas acontecem  antes do curso natural, já estou em fase de preparação. Mas sem sofrimento, pois acho que o amor pode ser dividido. Amor não é egoísta. A capacidade de amar se revela quando aprendemos a colocar no cesto da vida várias formas de amor.

Meu filho mesmo sem entender, escuta a mãe falando: “Filho, você vai arranjar uma moça bem boazinha que vai gostar de mim, não é mesmo?”. Parece cruel isso, não é? Já estou impondo algo na vida dele. Nossa!! Nunca imaginei que esse dia fosse chegar !! Ah, por isso que falam por aí que ‘mãe é tudo igual’, principalmente nesta questão de futura nora.  Mas, atirem a primeira pedra as mães de meninos que não já pensaram nisso. Será que sou a única!!??

Mas eu sou um pouco diferente, ou quero ser. Eu quero mesmo ter uma nora, desde que seja legal, educada e, principalmente goste de mim (risos). Não sei por que resolvi escrever sobre esse assunto, já que temos tantos outros: vida escolar, saúde, esporte etc. Talvez porque um dia isso vai acontecer. E vai!!

Com um filho entrando na pré-adolescência, nem tem como não pensar nisso. É o curso natural, são as escolhas da vida dele que virão, incluindo essa de ter outra mulher (que não seja a mãe). Talvez esse assunto esteja latente em mim, porque a vida sentimental é tão importante quanto a faculdade que ele irá cursar. Tudo na vida é preciso equilíbrio, harmonia, paz. E na vida sentimental também. Mas enquanto a futura nora não chega, ainda tenho que cuidar para que ele seja um bom menino, um bom rapaz, um bom filho, um bom esposo, um bom pai!

Por – Cris Miranda

Clique aqui e faça sua inscrição no curso “Vou ser Pai. E agora?” um curso inovador, com dicas e informações para o Pai de Primeira Viagem.

PROCURANDO O CERTIFICADO DE LICENÇA PATERNIDADE RESPONSÁVEL?EMITIR CERTIFICADO AGORA!
+ +