O que esperar de um curso online de paternidade responsável?

maio 17, 2017 0 comments 1000 Visualizações
curso online de paternidade responsável

A partir do surgimento da lei que permite a extensão da licença paternidade de 5 para 20 dias, mediante apresentação de um certificado de curso de paternidade responsável, muitos pais têm procurado a formação na modalidade a distância que se encaixe nos requisitos da legislação.

Entretanto, um bom curso online de paternidade responsável não deve somente atender às exigências para a extensão da licença paternidade. Ele deve, principalmente, habilitá-lo a viver a experiência de ser pai da maneira mais plena possível, fazendo diferença na vida de sua esposa, de seu filho e na sua também!

Neste post selecionamos as informações que você precisa considerar para escolher o curso online ideal. Vamos lá?

Conheça os temas abordados no curso

Quando encontrar um curso online de paternidade responsável, acesse a ementa e verifique se os temas são relevantes para esse momento da sua vida.

É preciso que o curso ofereça informações sobre a gravidez, incluindo o pré-natal, parto, pós-parto e desenvolvimento do bebê nos primeiros meses. Se você estiver bem informado sobre essas etapas da chegada de um filho, saberá apoiar a mãe da criança e participar mais ativamente do crescimento do seu bebê.

Vou ser pai elaborou um curso com esses temas de forma cativante e informativa. Vale a pena conferir.

Verifique seu tempo de duração

Cursos muito curtos correm o risco de não oferecerem a quantidade de informação necessária. Cursos longos podem se tornar cansativos e difíceis de serem encaixados em sua rotina. Por isso, escolha aquele que melhor se adeque às suas necessidades.

Pesquise por depoimentos de outros pais

Os comentários dos participantes do curso são uma excelente forma de conhecer a qualidade das aulas. Se elas atenderam às demandas de outros pais de primeira viagem, a possibilidade de atender às suas é maior.

Por meio dos comentários, é possível também conhecer as falhas dos cursos disponíveis e fazer a escolha mais acertada por um conteúdo de qualidade.

Esteja certo de que o curso é aceito para extensão da licença

Para garantir que você obterá o benefício da licença paternidade estendida de 5 para 20 dias, é preciso comprovar a participação em algum curso de orientação para a paternidade responsável.  Por isso, é importante que você verifique se o curso escolhido oferece certificação.

Aprenda de forma efetiva como ser um pai ativo

Conhecer cada fase e cada tarefa da incrível experiência da paternidade, por meio de informações trazidas por quem já passou por ela, é extremamente útil. Afinal, ser pai, assim como ser mãe, é algo que precisamos aprender.

Não nascemos sabendo trocar fraldas, dar banho no bebê ou como lidar com as emoções instáveis da companheira que acabou de passar pelo parto. Um curso online de paternidade responsável precisa oferecer essas informações.

Com elas, as angústias, que também fazem parte desse momento mágico, ficam menores e sobra mais espaço no seu coração para aproveitar cada conquista do seu bebê e da sua família.

Garanta já o seu certificado de paternidade responsável!

O curso de paternidade responsável Vou Ser Pai é online e 100% seguro. Somos uma empresa que oferece um curso inovador. Abordamos os principais aspectos que envolvem a sua vida e o relacionamento com a sua esposa, desde a gravidez, até os primeiros meses de vida do bebê. Ao fim do curso, você estará apto a realizar as principais tarefas relacionadas ao bebê (trocar fraldas, roupas, dar banho, curar umbigo etc).

Gostou do post? Sabia que o curso online de paternidade responsável do Vou ser pai atende a todos esses requisitos? Inscreva-se já!

PROCURANDO O CERTIFICADO DE LICENÇA PATERNIDADE RESPONSÁVEL?EMITIR CERTIFICADO AGORA!
+ +