Após os filhos, como ficou o seu casamento?

Daniela Bittar agosto 9, 2019 1 comment 242 Visualizações
Relacionamento

Para encurtar a história eu vou dizer o seguinte: a arte de se relacionar já não é a coisa mais fácil da vida. Imaginem agora, dois seres HUMANOS, na fase de maior stress da vida, se relacionando??

Cansaço, exaustão, mudanças de fase e rotina, privação do sono, parda de liberdade, mudanças hormonais, libido alterada e funções intermináveis em um choro enlouquecedor?!?

É preciso muita meditação para dar conta disso, literalmente. Para atravessar as águas turbulentas da criação dos filhos, há de se ter primeiramente esforço para que as coisas caminhem bem, o que significa não permanecer na rigidez ou no caos. É necessário ter informações de qualidade, conversas construtivas, respeito ao tempo um do outro, discernimento das obrigações e participações no que diz respeito a individualidade, ao casal e enquanto família. É preciso que os dois estejam unidos, mesmo nas adversidades.?

E, olha, não hesite em procurar ajuda caso necessário. Terapia é preventivo, a terapia de casal então, é vida! Então, me contem, como ficou o seu casamento após os filhos?